sábado, 15 de janeiro de 2011

Resoluções de Fim de Ano.


Nem Tudo está perdido: 2ª Parte.


Alguém aí já leu o livro ou viu o filme "O Diário de Bridgte Jones"? É por isso que estou postando aqui. E Vou começar por uma citação desse filme. "Querido Diário (Blog), Eu, Isabel Cristna 30 anos, 31.12.2011, ultimo dia do ano e o balanço do fim do ano é saldo final: um pedido de namoro e uma proposta de casamento...". O que para mim caros letiores é muita informação, e motivo suficiente para eu postar aqui e dividir com Todos você que isso me deixa muito envaidecida. Eu queria postar aqui hoje algo fictício e Ilusório, mas já estou em atraso de 15 dias e devido as circunstâncias eu só consegui postar esse texto agora dia 15.012011. Fora o fato de eu ter tido os 12 primeiros dias do ano corridíssimos e super agitados, não posso nem enumerar aqui os motivos, mas só pelo fato de ter começado Diferente e Perfeito, e de ainda continuar assim até agora, isso já é o bastante para eu ficar lisonjeada e pensativa e colocar aqui tudo o que estou sentindo em relação a tudo isso e o quanto eu gosto disso. Também lembrando que mesmo à distância, eu não sei porquê, mas eu o admiro mais e mais, a cada minuto, hora após hora, dia após dia, semana após semana, uma pessoa que está tão longe de mim, e ao mesmo tempo tão perto de mim, dentro da minha vida, possa fazer tanta influência desse jeito nas minhas atitudes e decisões.


Eu só gostaria de NUNCA ter que passar por essa situação em que me encontro, e que apesar de às vezes essa distância que me perturba e me incomoda, me deixar tão irritada, eu sei que ele me ama e ele Será capaz de tudo para que eu seja Sempre Feliz. Eu também sei que não fosse por ele eu não saberia o que é Amar e ser AMADA de Fato. Então eu acho que devo todo o meu Sucesso e as realizações do ano de 2010, e as futuras conquistas de 2011, a ele. Como eu queria que ele estivesse aqui agora, só para eu ter o prazer de compartilhar tudo o que estou sentindo nesse exato momento da minha vida, com você. Vida essa que desde o dia em que você entrou nela e que "lutou" para fazer parte dela, ela só Melhorou. OBRIGADA, por ter insistido, Obrigada por ter salvo a minha vida, e principalmente Obrigada por ser parte dela e de mim.

Um comentário:

  1. Você é tão maravilhosa que faz qualquer homem preferir o inferno em vez do Céu, só pra ficar com você. Beijos meu bem.

    ResponderExcluir

Esses textos são de caráter auto-biográficos e reflexivos. Se você se identificou ou simplesmente se interessou, por algum(s) deles, deixe aqui a sua "marca":