segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

"Antes que seja tarde"


Vou mesclar um pouco da letra dessa música, com alguns pensamentos pessoais:

"Olha não sou daqui, me diga onde estou, não há tempo, não há nada, que me faça ser quem sou, mas se eu parar, pra pensar, sigo estrada, sigo pista pra me achar..."

Hoje eu estou um turbilhão de pensamentos imprórpios, e incomuns. Pensamentos esses que um dia já foram meus, mas que hoje voltaram a me assombrar. E que por mais incrível que pareça, um dia também já me fizeram forte. E hoje eu sigo na linha de outros princípios e conceitos. Conceitos esses que eu JURAVA que NUNCA os reveria e mudaria. Mas hoje com 30 e quase 1, eu já não sei que acredito em algo, só na Certeza de que o daqui a pouco é incerto, e que isso ainda me apavora. Pois o inédito é Assustador para mim. E "felizmente", creio eu, essa sensação de não saber o que me espera, do desconhecido, me deixa perdida e agoniada. Mas eu sei que tendo três pessoas, que eu esteja Sabendo que me AMEM de FATO, pra valer, Doa a quem Doer, mas Me Amando com TODOS os meus Defeitos e Qualidades, eu sei que posso chegar a ser um ser humano melhor, uma MULHER Melhor. Mais Plena, 'completa', Realizada, Madura e FELIZ. Porque eu sei que eu SOU correspondida por ser EU mesma.



E mesmo sabendo que às vezes eu não tenho ou DOU tudo o que eu sei que posso ofertar a essas pessoas, eu também sei que, elas me entendem e me aceitam do jeito que eu sou...

"...Nunca sei o que se passa com as manias do lugar, porque sempre parto antes que comece a gostar, de ser igual, qualquer um, me sentir mais uma peça no final, cometendo o erro bobo desse mal.

Na verdade eu continuo, sob a mesma condição, distraindo a verdade e enganando o coração..." (Fim da música.).


Õu seja, mesmo eu não sabendo de tudo, mesmo eu não tendo todas as respostas que as pessoas sempre querem de mim, mesmo não podendo SEMPRE satisfazer ou atender a todas essas pessoas e a muitas outras também, eu sei que mesmo assim continuarão me amando e me aceitando como eu sou e com tudo o que possuo. Eu Gostaria de deixar aqui alguma coisa mais profunda e mais intensa, mas sei que estou com a cabeça desligada hoje e não sei quando ela vai voltar a funcionar Perfeitamente, como sempre funciona. Então eu VOU deixar aqui só esse pequeno e singelo desabafo do quanto eu me importo e fico frustrada quando não correspondo às espectativas de todos que AMO.


"... Ama-me, ama-me, Diga que me Ama,

Encha-me, encha-me, vá e me encha com o 'seu amor'..."

Um comentário:

  1. Passamos a vida inteira procurando encontrar o segredo do sucesso, quando à nossa frente, o segredo do fracasso se resume em querer agradar a tods. Ótimo texto meu amor. Bjo

    ResponderExcluir

Esses textos são de caráter auto-biográficos e reflexivos. Se você se identificou ou simplesmente se interessou, por algum(s) deles, deixe aqui a sua "marca":