segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

As Vezes a solidão é a melhor companhia.


Hoje eu vou postar aqui uma música de Titãs, Pelo simples fato dela descrever exatamente TUDO o que estou sentindo atualmente.




O Título da música é:




Os Cegos do Castelo.




Eu não quero mais mentir, usar espinhos que só causam dor


Eu não enxergo mais o inferno que me atraiu


Dos Cegos do Castelo me Despeço e vou


A pé até encontrar


Um Caminho, o lugar


Pro que eu Sou


Eu Não quero mais dormir


De olhos aberos me esquenta o sol


Eu não espero que um revólver venha explodir


Na minha testa se anunciou


Apé a fé devagar


Foge o destino do azar Que restou


E se você puder me olhar


Se você quiser me achar


E se você touxer o seu lar


Eu vou cuidar, eu cuidarei dele,


Eu vou cuidar do seu jardim


Eu vou cuidar, eu cuidarei muito bem dele,


Eu vou cuidar...


Eu Cuidarei do seu jantar


Do céu e do mar


E de você ê de mim.




Eu Não Quero mais Mentir usar espinhos que só causam dor


Eu não mais o inferno que me atriu


Dos Cegos do Castelo me despeço e vou


A pé até encontrar, um caminho, o lugar pro que eu sou


Eu não quero mais dormir de olhos abertos me esquenta o sol


Eu não espero que um revólver venha explodir


Na minha testa se anunciou


A pé a fé devagar


Foge o destino do azar que restou


E Se você puder me olhar


E se você quiser me achar


E se você trouxer o seu lar


Eu vou cuidar, eu cuidarei dele


Eu vou cuidar do seu jardim


Eu vou, eu cuidarei muito bem dele


Eu vou cuidar...


Eu cuidarei do seu jantar


Do céu e do mar


E de você e de mim.




Porque é assim que o mundo me faz sentir as coisas


Porque é assim que as coisas do mundo me fazem sentir


E porque é assim que eu sinto as coisas do mundo.




Por mim mesma em: 10.01.2011.

Um comentário:

  1. Esse texto eu escrevi para você.
    http://thebigdogtales.blogspot.com/2011/01/para-uma-mulher-alem-do-horizonte.html

    ResponderExcluir

Esses textos são de caráter auto-biográficos e reflexivos. Se você se identificou ou simplesmente se interessou, por algum(s) deles, deixe aqui a sua "marca":