quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Um Sonho Sinistro.

Hoje eu vou falar de algo pouco relevante: Convenientemente, hoje não é um dia especial, porque não é dia de alguma coisa "importante". Eu Só estou escrevendo esse texto, para não perder essa conta. Posso contar um sonho no mínimo curioso que eu tive essa noite:

Eu ainda estou tentando entender porque que eu tive esse sonho e a essa altura. Eu estava andando pelo meu antigo bairro, quando do nada ele surgiu. Marcel desce de um carro no meio da calama (na verdade quase no final dela) próximo à casa do Vinicius (o Maykote). E vai em direção à uma estranha, que muito lembrava a ex-namorada dele daqui (de Ji-Paraná) a Neila. E eu ia em direção aos 2. Ele me apresentava a ela e apresentava-a a mim. Nós três nos sentamos no chão, encostados a um muro ao lado de um bar. ERA Tudo tão Surreal e VERÍDICO ao mesmo tempo que eu não sabia que estava sonhando. Nem desconfiei. Nós ficamos desde as 16:00 aproximadamente até umas 20:00 quando o mesmo carro que tinha deixado-o lá fora buscá-lo. E Pasmem era um homem, o "irmão" dele que tinha ido pegá-lo para voltarem a Ji-Paraná. Ele conversara bastante conosco (comigo e com a outra mulher) e se despeiu de nós combinando que no natal nos veríamos novamente. Mas o mais Escroto dessa estória toda é que eu não morava aqui, ainda estava em Ariquemes. e Só estava hospedada na casa da minha vó, que Ainda era lá, no Arigolândia. Ele deu um abraço e um beijo no rosto da outra moça, e eu o acompanhava até a porta do carro dele converasndo, daí eu perguntei se nós ainda nos veríamos este ano, e ele disse que no Natal estaria aqui. Mas eu lamentei porque eu só viria para o Reveilon. Ou seja, Aquela Seria o nosso ÚNICO e ULTIMO contato de 2010. Então ele abriu a porta do carro, me abraçou, passou a mão no meu cabelo, me deu um beijo muito estranho no rosto (na bochecha) entra no carro e vaiembora para Ji-paraná. E NUNCA Mais eu o VERIA.

Estou Impressionadíssima. Como pode a gente conseguir sonhar com gente morta. Eu Não Consigo sonhar com quem eu QUERO, mas consigo sonhar com quem NÃO Me IMPOTA MAIS. Espero que Seja só Isso mesmo. Espero que tenha sido SOMENTE um Sonho Bizarro.


MURILO Eu AMO VOCÊ e Dedico esse post de agora à você e TUDO o que você representa pra mim.

Um comentário:

Esses textos são de caráter auto-biográficos e reflexivos. Se você se identificou ou simplesmente se interessou, por algum(s) deles, deixe aqui a sua "marca":