terça-feira, 23 de novembro de 2010

Quando eu Te Conheci.

Foi exatamente dois dias depois de uma "tragédia". Uma Coisa super desagradável havia acontecido no dia 14.06.2010. E no dia 16.06.2010 ele surgiu. Na verdade ele já existia mesmo, e acreditem ou não, EU quem começou a "provocá-lo". Ele nem sabia da minha existência, e eu o Instiguei, e o provoquei até ele finalmente me notar. Parecia mais do que um desafio, era mesmo uma diversão, um passatempo para mim. E mesmo assim eu continuei, eu sustentei uma brincadeira que mudaria toda a minha vida, só para satisfazer um caspricho. Só para eu saber que tudo o que eu queria eu consiguiria, tudo o que eu quisesse fazer eu faria; só para mostrar que tudo que eu posso eu teria. E foi nessa arriscada roleta-russa da vida, que eu me meti e me enrolei. Foi brincando com a sorte e com o Detisno alheio, que eu conheci a pessoa que faria toda a diferença. Foi manipulando a sorte que eu desviei uma vida. E foi por puro capricho que eu mexi em um vespeiro e acabei levando "ferroada". Então se alguém estiver interessado em saber o que foi que aconteceu, Não percam os próximos "episódios" desse interessante e Realíssimo conto.

Até a Próxima e Boa Noite meus Queridos Leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses textos são de caráter auto-biográficos e reflexivos. Se você se identificou ou simplesmente se interessou, por algum(s) deles, deixe aqui a sua "marca":