quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Para Toda a TREVA Haverá Sempre uma Luz.


Há muito tempo atrás uma vez me perguntaram se eu acreditava que era possível amar várias vezes?? E eu estupidamente respondi que NÃO, e que eu acreditava que todo ser humano só deveria amar a outro ÚNICO ser humano, e que cada pessoa só teria direito a ser de outra ÚNICA pessoa.Simplificando: Cada ser humano só teria direito a Ser amado e Amar uma Pessoa por vez na terra ou uma ÚNICA pessoa em toda a sua vida. E então eu li em algum lugar que: "...Amar é uma arte e que uma vez que vc aprende a amar uma mulher (ou um homem), Você jamais amará somente este ser, e que o amor é aprimorado e aperfeiçoado, sendo praticado dia após dia..." E foi bem aí que eu percebí o quanto aquelas palavras estavam certas.Parece até que fora escrito pra mim diretamente. Eu demorei um pouco pra concordar, mas depois de alguns dias e de pensar bastante na mensagem que Aquele autor quis passar, foi que pude perceber que se eu não tivesse me jogado e amado o Marcel, com todo o meu coração, minha alma, e a minha vida, eu jamais teria apredido e dominado essa frágil arte. Eu me entreguei, eu me joguei, eu mergulhei nesse relacionamento e não conseguia parar de despencar. Eu queria para de cair, e cair, e cair, e cair, e cair, e cair, e cair. E eu queria parar de cair, mas não conseguia, não conseguia parar e evitar a queda. Eu não conseguia evitar uma catrástrofe proeminente, eu não conseguia sequer me fazer acordar daquele pesadelo que era me ver caindo e não poder fazer nada para evitar. E sequer podia imaginar porque eu estava caindo? Mas eu sabia que uma hora o chão chegaria e essa queda cessaria. E quando isso aconteceu, eu já estava tão machucada que quase não senti tanta dor e eu sabia que mesmo com o impacto da queda no chão, a dor seria quase insignificante. Porque cair já não era mais a minha preocupação, e nem era tão importante assim também. A minha preocupação REAL, o meu maior desejo era apenas chegar ao chão. Eu só queria sentir a dureza e a sdegurança firme do chão estraçalhando o meu frágil e magro corpo. Tudo o que eu mais desejava era encontrar o chão e acabar logo com essa agonia. Eu só desejava ver o fim dessa incessante e exaustiva queda.

Até que ela finalmente chegou, mas eu estava tão cansada, eu estava tão cansada que quando aconteceu, quando o chão 'me parou', eu não percebí. Quando eu finalmente parei de sentir que estava caindo, eu mal tive forças para me levantar e ver começar tudo de novo. Então eu resolvi ficar ali parada, sentada, esperando um pouco, tentando recuperar as forças, recuperar o fôlego, recuperar os sentidos e finalmente recuperar a razão. Então eis que ele surge: Um estranho para, atravessa o meu caminho e começa a falar um punhado de coisas pra mim. Esse estranho começa chamar a minha atenção. Um estranho que me viu caindo e pedindo ajuda, um estranho que me viu gritando por socorro, viu que eu estava chamando a atenção. E esse estranho resolveu parar e me salvar. Foi aí que eu descobri que se há alguém caindo, não se preocupem, pois sempre há um outro alguémesperando para ajudar. Sempre haverá alguém disposto a consolar e confortar no ato da queda e depois dela também. Sempre haverá um anjo pronto para nos resgatar e nos amparar. Mas esta já é outra história que eu lhes contarei por outrora.


Agradeço meus Queridos Leitores e seguidores por disperdiçarem tempo lendo este humilde blog.

3 comentários:

  1. Muitho lindo seu Blog, parabéns
    To te seguindo tá
    qualquer coisa só cham... comentar
    ushsushushs
    besus

    dá uma passada lá no meu blog:
    http://chocolatte09.blogspot.com
    http://sandynha09.blogspot.com

    ResponderExcluir

Esses textos são de caráter auto-biográficos e reflexivos. Se você se identificou ou simplesmente se interessou, por algum(s) deles, deixe aqui a sua "marca":