sábado, 16 de abril de 2011

Coração Dilacerado Pela Dor.


"Sou uma parasita da noite e uma 'sobrevivente' do dia, no mundo urbano e na vida cotidiana, por uma vida menos miserável!!!"

Uma vez eu conheci um rapaz, ele era doce, e inocente. A beleza dele estava na fidelidade dele, na ingenuidade, na doçura, mas principalmente na ternura e na pureza que ele trazia em toda a sua pessoa. Até que um dia ele me traiu, me enganou fazendo justamente o que ele sempre me prometera que jamais faria, que era nunca deixa de manter o contato comigo. Passados 12 anos, eu coonheço outro moço, "um homem", pensei dessa vez, e deixei depois de muito resistir, ele entrar na minha vida. Mas é Claro que eu não cairia nessa "armadilha" assim tão fácil, outra vez, não dessa vez, sem equipamento de proteção apropriado. E é Claro que eu não confiei na "fidelidade" dele 100%. O que eu NÃO esperava, eraque ele fosse se comportar como TODOS os outros, de maneira tão covarde e insensível assim.


E Eu fiquei chateada, tremendamente desapontada, decepcionada com a atitude dele. Esperava que ele fosse mais maduro do que ele se mostrou e abrisse o jogo pra mim.


Eu acreditei mesmo que ele fosse de FATO diferente e chegasse me falando a verdade. Ele pensa que não, ele acredita mesmo que eu seja uma Tremenda duma OTÁRIA, que eu seja uma Burra, que eu seja uma tremenda estúpida, que seja mesmo uma Cretina, e que eu não descobriria. Ou pior, ele acreditou mesmo que eu confiasse que ele nunca conheceria alguém, que ele não se interessaria por outra pessoa, a ponto de me TROCAR por ela?? Será mesmo que ele acreditou nisso?? E ainda acreditaria que eu não desconfiaria, suspeitaria, ou descobriria, mais cedo ou mais tarde que ele me trocaria como um absorvente velho e sujo??


Mas eu acho que Sim. Eu desconfio fortemente, tenho quase certeza, (só me faltam 0,25%[milésimos por cento]), que ele fez isso, me dispensou, não revelou a VERDADE, nem mencionou o fato, e ainda dizia que "me amava". Sem considerar o fato de ele tentar me fazer acreditar que NUNCA Faria isso. E que era VERDADE, que ele me amava e que só queria a mim. E a ÚNICA coisa que está me enlouquecendo, é que eu TENTEI fazer isso 3 vezes, Eu Tentei terminar com ele três vezes e ele não"deixou". E agora só porque ELE conheceu oiutra pessoa, se interessou por ela, e NÃO É HOMEM SUFICIENTE, para chegar e falar a Verdade me encarar e vir me contar que conheceu outra mulher e que não quer mais "ficar" comigo, que não quer mais se distrair comigo, como ele falava pra mim, Que "eu" estava só passando o tempo com ele, então foi isso mesmo que ele fez comigo. E ele não teve a Dignidade de vir a mim e me falar isso, ISSO é o que está acabando comigo. Essa mentirada que ele inventou, para parar de falar comigo, sem ser direto e objetivo. Isso que ele vivia me acusando de fazer com ele, e ele me fez provar desse veneno, como se eu merecesse, como se fosse EU quem tivesse ido atrás dele, e feito ele se apaixonar por mim, e se interessar por mim, e implorado para querer namorar comigo. Como se eu estivesse desesperada procurando um "amor" à distância, como se eu não tivesse o que fazer. E não sendo o bastante como se eu estivesse muito procurando, desesperadamente, por um amor, só para dar sentido ou razão à minha vida infeliz. Eu estava bem sabe, eu estava Muito BEM, antes de deixar essa pessoa cruzar o MEU caminho. Eu ia indo muito bem, com a minha dor, e o "MEU LUTO", do amor e do meu coração, mas infelizmente essa pessoa atravessou o meu caminho, e fez de tudo para que eu deixasse ele entrar e fazer parte da minha vida, então eu permiti. Eu deixei um estranho entrar no "meu mundo" para "colocar ordem" na minha vida.


Estou me sentindo a mulher mais desprezível e incompetente, incapaz de dizer NÃO, mesmo à distância, a um homem. Há alguém de quem eu nem queria gostar. E Agora como toda "BOA" mulher REJEITADA, tudo o que me resta é remoer esse ÓDIO que nasceu de um amor que eu desprezei muito no princípio, e que agora envenena a minha alma e me fere o coração, pois eu não soube resistir, não soube dizer não e recusar à tentação de acreditar que eu seria finalmente amadaPARA SEMPRE até o fim da minha vida.


Deixo aqui o meu ADEUS, e o meu desabafo, um Ultimo Adeus de uma garota, que um dia foi humana e que morreu definitivamente para o amor. E que a partir desse sábado macábro e sombrio deixou de viver para o amor e passou a servir a noite e a tudo de podre que existe nela. Se entregando nos braços de um ser imortal e venenoso, para poder "tomar" o antídodo, e deixando esse ser levar o ultimo sopro de vida humana que existia dentro dela (de mim). E a partir deste momento tudo o que existira de LUZ dentro de mim virou treva e se casou com a escuridão, fazendo de mim uma amante constante e contínua da noite sem fim, de todos os seus mistérios e de tudo o que há de mais frio nesta e em todas as noites a diante e para sempre.

Uma vez alguém me falou: "Você viveu num sonho, e esqueceu da realidade e Eu SOU REL, esqueceu que o que 'NÓS TEMOS' É Real. Você viveu em um sonho, você viveu no Seu conto de fadas, Isabel, onde essa pessoa te proporcionou tudo o que eu não posso por causa dessa distância. Agora que você já teve o seu conto de fadas, agora que você acordou desse sonho, eu estou aqui.eu sempre estarei aqui e sempre estarei te esperando..." Daí, olha quanta ironia, quando eu resolvo ceder e deixar ele mais "livre", ele simplesmente decide me trocar. Ele me troca, ccomo se eu fosse um pano de chão velho, como se eu fosse um lenço descartável velho e usado.

E mais uma vez eu vou fazer o que eu sempre fiz. Vou perdoá-lo, vou aceitá-lo de novo e vou torcer para ele ser SEMPRE Feliz e que ele consiga e conquiste TUDO de BOM na vida dele. Que ele realize TUDO o que el SEMPRE quis. E eu vou estar aqui, EU SIM vou estar aqui SEMPRE, vou estar aqui sempre como a "BOA AMIGA" fiel que ele também conheceu, vou ser a Boa Amiga que eu sempre fui. Porque isso é tudo o que ele vai ter de mim, quando tentar voltar atrás. Isso é TUDO o que ele vai encontrar, quando ele voltar a me procurar. Isso é Tudo o que ele Encontrará.

Eu Espero Sincera e Profundamente que você Murilo leia isso. E não precisa me responder. Bastar SABER que EU SEI, e que eu SINO Muitíssimo pela forma que Isso acabou. Do FUNDO do MEU CORAÇÃO eu QUERO e ESPERO que vc seja mesmo MUITO FELIZ. Até um dia, quem sabe, Né??


Meu coração foi desenhado

Foi sendo aos poucos rasgado

em tuas cenas de ciúmes....

Não confiavas em ti

E muito menos em mim

Pisoteavas em tudo

Machucando o meu coração...

Até as folha secas ao vento

Foram por ti pisoteadas

Criticavas as suas existências

E vias um amargo na vida...

Tudo era motivo para brigas

Um dia eu enchi um saco

Com o pouco que era meu

E o mínimo que precisava...

Fui embora sofrendo

Por dentro estava machucada

Enquanto tu ficava em casa sorrindo

Mas quando a "ficha" caiu

Foi teu coração que partiu

Enquanto o meu foi sendo cicatrizado...

(Poema de Mário Feijó)

Texto tirado, criado e editado por Isabel Cristina a Ruiva-Meduzza-Vampira. E dedicado ao rompimento de um relacionamento, e ao fim de uma mulher e o início de uma "vida" (subvida) de sobrevivência de sangue de inocentes.

Um comentário:

  1. ta machucada né amiguinha....com o tempo vem o novo amor e tudo passa...ai vc vai dar risada dessa fase !

    um beijo e se cuida !

    obrigado pelas visitas

    ResponderExcluir

Esses textos são de caráter auto-biográficos e reflexivos. Se você se identificou ou simplesmente se interessou, por algum(s) deles, deixe aqui a sua "marca":